O melhor lado da Hamilton

Cancelar resposta O seu endereçeste por e-mail não será publicado. Campos obrigatórios sãeste marcados usando *

Lembre-se de que este inverter só trará a economia esperada quando este aparelho for usado por longos períodos em este POR DIA e se a sua região tiver variação tfoirmica.

Estou fazendo um manejorefregatráfego por faculdade pelo qual sou fazendo um comparativo das tecnologias, inverter e convencional.

Para executar esse cálculo, é necessário saber o valor da vigor elétrica em sua própria cidade. Você É possibilitado a descobrir isso escrito na sua conta do luz.

Escrevi as informações pelo formulário porém não obtive resposta qto ao consumo do ar condicionado. Algufoim pode ajudar?

Têm a possibilidade de ser Utilizado um transformador 110/220V (1000W) de modo a ligar um ar condicionado do 7000btu 220V numa rede 110v?

acesse cá a calculadora e faça o cálculo novamente. Pelas informações qual você passou, seu quarto precisa por um aparelho com pelo mínimo 10800 BTUS.

De modo a converter Watt para Kw/h divida este valor do Watt encontrado por 1000. Doravante multiplique por 30 (dias do mês). O resultado será este seu kWh/mês.

– Proteja a Parcela externa do aparelho da incidência do sol, sem bloquear as grades por ventilação;

óptima noite sou cadastrado tais como estalador só de que este e-mail cadastrado não consigo abrir Ainda mais, gostaria de mudar o e-mail este meu cnpj e o 11310789/000101 nãeste consigo realizar um novo cadastro pois o o cnpj já existe saiba como você Têm a possibilidade de me ajudar

O calculo esta errado! A etiqueta do INMETRO por “consumo por energia – kWh/mes” é baseado nos fins do ciclo normalizado pelo INMETRO, do 1 hora por dia por mês, ou mesmo que, se pelo ar condicionado do exemplo, esta 17 kWh/ mês, isso é saiba como se fosse usar 1 hora por POR DIA durante ESTES 30 dias. Todavia, no exemplo deste site, vai se usar o ar condicionado em here 144 horas ao mes!!

Fizemos o cálculo e consideramos qual sua sala necessita do 1 aparelho por 18000 BTUs. Essa seria a quantidade de BTUs recomendada de modo a um ambiente contendo duas pessoas e 2 aparelhos eletrônicos.

Sou com uma dúvida possui 1 ar condicionado de 18.000 BTUs em 1 ambiente do 40 metros quadrados usando vidro na frente uma área do comércio que bate o sol praticamente este POR DIA todo, pelo verãeste o ar não dá Vazão.

- Consumo de vigor em kWh/mês – esta Saber você encontra em uma etiqueta adesiva pelo produto, no manual ou na tabela por eficiência energfoitica PROCEL.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *