O que significa HamiltonHamilton Dias de Souza?

Se alguma porta blindada no seu ambiente precisa ficar aberta, aconselhamos qual instale cortinas de ar, Aprecie cá.

aconselhamos de que poste seu questionamento pelo Fórum do Ar Condicionado, pois outros membros poderão lhe ajudar. Ou entãeste tente uma opinião de outro colega do setor, pesquisando pelo Banco Brasileiro de Instaladores.

esse valor é o resultado do cálculo acima? Então é isso de que o aparelho consome aproximadamente. Constate cá algumas dicas do tais como economizar vigor usando o ar-condicionado.

este aconselhado é introduzir um aparelho em cada cômodo de modo a qual funcione adequadamente, como as paredes e portas impedem que este ar se espalhe, comprometendo o funcionamento correto do ar condicionado.

óptima tarde gostaria que tirasse uma duvida sobre ar condicionado do carro. Tenho uma van de lotaçao e uso ar condicionado dela normal, so qual gostaria por saber se exite algum Género de compressor eletrico de que possa subitituir o do o automóvel, que e movido pela correira do motor.

É muito simples. Basta preencher as lacunas da calculadora localizada a esquerda do post. Ele lhe dará 1 valor aproximado do seu consumo.

temos unicamente ESTES manuais por usuário. Sugerimos que entre em contato diretamente usando a fabricante. Ou tente conseguir usando outros profissionais, acessando o Fórum do Ar Condicionado.

Bom POR DIA, tenho uma dúvida pelo valor do KWH da conta. Olhei minha conta é o valor do KWH é cerca do R$0,28, porém depois disto incidem certos impostos PIS, Confins e ICMS. Este simulador do vocês considera estes impostos no resultado? Ou devo adicionar os impostos ao valor do simulador?

- Horas por POR DIA – é este tempo que seu aparelho ficará ligado. Deve-se deter este número de horas por dia que será usado. Ex: 8 horas por POR DIA.

Amigo tenho um Ar condicionado Portatil 13000 redirecionado aqui Btus Philco quente frio, Moro em Itaporanga-PB, queria saber usando ele 8 horas por POR DIA em 20 dias por mês quanto ele gasta, queria de que você encontra-se a potencia dele o de que ele gasta por hora pois nãeste tenho mais este manual dele e nãeste sei quanto a Empresa Énergisa aqui de Itaporanga-PB está cobrando pelo Kwh/m, grato e aguardo resposta.

Nesse caso, depende da eficiência energfoitica de cada um deles. O número é correto, contudo este valor Têm a possibilidade de mudar conforme a especificaçãeste e modelo do cada aparelho.

esse aparelho nãeste é um produto de selo procel, por isso não temos tais como calcular este consumo. Sugerimos de que entre em contato diretamente com este fabricante.

Como este valor do kw/h mês de que vem explicito pelo ar inverter é ponto máximo, depois de que atinge o clima desejado ele reduz. Caso me explique tais como dar o Muito mais próximo do real

Este aparelho deve estar instalado por acordo com Lindas as especificações da fabricante de modo a não gastar em excesso. Este que têm a oportunidade de acontecer de que consome Ainda mais é ele estar subdimensionado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *