O melhor lado da Daniel Dantas



Adnan desiste por viajar e chega na sua casa bem no instante da briga por Behlul e Nilay. Kemal faz promessas à Katya e eles decidem ficar juntos. Nilay e Behlul fazem as pazes. Peyker e Nihat comunicam os amigos de que estão de mudança para Los Angeles. Bihter liga para Behlul e pede para eles fugirem juntos, antes do casamento. Firdevs assina este contrato pré-nupcial imposto por Cetin.

Capítulo 52 – 13/07, Sexta – Cássia percebe qual arma de que matou Nonato é a mesma de que segurança por Ramiro usava. Maria e Pedro não conseguem se entender. Cássia decide procurar a delegada. Cássia e Pedro entregam para a delegada as fotos qual comprometem Ramiro. Socorro promete investigar. Maria se recusa a fugir com Simplício. Hermano conta de modo a a amada de que rompeu utilizando Valquíria. Pedro resgata Rosinete em hotel. Empresário descobre de que a esposa foi furtada por desconhecido. Ramiro descobre que foi denunciado por Cássia e Pedro. Juiz Vive furioso ao saber que Simplício não cumpriu missão e desapareceu. Plínio planeja fuga usando Joana.

Semanada 20 – Amanda aceita o convite do Kavaco de modo a morar com ele. Gabriela e Paulo decidem se separar e conversam usando ESTES filhos. Amanda sofre 1 acidente na lar do Janete. Dalva socorre Amanda, de que percebe que quebrou a cristaleira de Janete ao cair. Janete sente uma dormência em seu braçeste. Janete pede que Amanda vá de modo a Recife sem se despedir por Kavaco. Amanda deixa a coisa por Janete, e Kavaco se desespera. Todos se preocupam usando o sumiçeste por Amanda, que nãeste responde às mensagens do namorado. Márcio propõe acampar usando Pé especialmenterola. Paulo se anima com a nova vida de solteiro. Kavaco encontra Amanda e ESTES dois se reconciliam. Hugo convida Amanda e Kavaco para passar 1 tempo em um hotel no sinal do Rio.

Bihter procura Behlul e eles discutem. Adnan pede a seu advogado de modo a tentar atrasar o julgamento do Hilmi. Firdevs volta de modo a Istanbul e comunica a todos A cerca de seu noivado. Cemille se despede de Adnan e de toda tua família. Os advogados por Hilmi avisam Nihat que se ele perder o processo, Pode vir a entrar em falência. Bihter procura Behlul, eles discutem e Nilay quase os flagra. Nihat procura Saït na cadeia. Bihter passa por um procedimento médico às escondidas. Besir queima o resultado do seus exames. Nihat também começa a desconfiar por Behlul e Bihter. Adnan descobre qual Bihter está tomando certos remfoidios secretos.

Josué se encanta ao ver Aruna chegar na cerimônia. Ele anda em direção à família do Quemuel e nunca olha para Samara com seu vestido exagerado. O guerreiro diz qual Aruna está linda. Lé especialmenteia e Samara ficam inconformadas. Inconformada, Léia manda Samara por 1 sorriso pelo rosto em o casamento do Haniel e Tirda. Durgal, Kamir e Yussuf decidem deixar Jericó. O rei do Hai vai até este quarto de Kalesi e pede uma noite com a rainha. Ela não gosta da atitude do rei estrangeiro e uma cobra começa a subir na perna por Durgal. Ele se apavora e implora de modo a qual ela afaste a cobra. Kalesi, Tupak e várias servas riem do rei. Previamente por deixar o quarto da rainha, Durgal faz ameaças. Samara chega e atrapalha a conversa entre Aruna e Josué. A vilã se incomoda utilizando este desprezo site oficial do guerreiro. Eleazar discursa em a cerimônia e fala do amor. Samara vê este amado olhando para Aruna e tenta segurar este choro. Léia tenta consolar a vida. Haniel coloca este anel no dedo por Tirda. Acsa cochicha com Gibar e diz não ver a hora de colocar seu plano em prática. Raabe se recorda do beijo em Salmon. Abrigados na caverna, Melquias diz de que este amigo está apaixonado pela meretriz de Jericó. Gael se emociona ao ver o pai casando. Jessica chora ao lembrar do ex-noivo. Ferido, Melquias começa a delirar. Elói se declara para Ioná. Neziá estranha a aproximação do Isaque e Temá. Nobá é surpreendido usando a chegada de Kalu, de que se identifica saiba como este dono do buraco onde este menino está escondido.

Da mesma plantação de onde vieram os, ainda Andam muitos outros usando a mesma FORMATOção, excelência técnica e artística e trajetórias profissionais parecidas (muitas vezes, até compartilhadas) com capacidade de modo a assumir papé especialmenteis importantes e de destaque em qualquer produçãeste audiovisual no Brasil ou no exterior.

” é uma novela bíblica produzida e exibida através Rede Record em 2015 e atualmente reprisada por segunda a sexta às 18h15. A trama acompanha a história de Moisé especialmentes. Abaixo você Têm a possibilidade de ler este resumo de “Os Dez Mandamentos” e descobrir o qual vai acontecer nos próximos capítulos:

The Gifted

Otávio alerta Rodolfo A respeito de a possibilidade do uma grave crise entre seus reinos. Augusto se surpreende ao ver Catarina. Catarina disfarça sua tais comoção ao olhar este pai debilitado. Este Conselho de Cália decide de que o Vale do Laios nãeste poderá ser anexado ao território da Lastrilha. Catarina decide executar uma visitante a Afonso na pedreira, de modo a qual ele a Constate tais como aliada. Saulo descobre que Selena é uma feiticeira. Agnes apaga a memória por Saulo. Madre Benedita expulsa Lucré especialmentecia da congregaçãeste. Romero avisa a Rodolfo qual Otávio está movimentando AS SUAS tropas.

SEMANA nove – Demfoitrio nãeste concorda usando a estraté especialmentegia de ataque de Catarina. Saulo e Selena acabam se acidentando na floresta. Augusto repreende Catarina pelas decisões contra o povo de Montemor e ordena uma negociação por paz. Afonso avisa ao irmãeste qual ficará ao lado por Augusto. Saulo e Selena conseguem se salvar. Afonso avisa a Augusto qual este exfoircito de Montemor conseguiu atravessar a floresta. Amália vai ao castelo à procura do notícias do Afonso e é acusada por Catarina do deter provocado a guerra. Augusto deixa claro a Afonso qual não abandonará Artena. Afonso salva Virgílio de ser atacado experimente isso por 1 soldado de Montemor.

Capítulo 47 – 06/07, Sexta – Hermano conta a Maria qual Simplício se envolveu com sua própria mãe. Valquíria se descontrola usando a demora por Hermano. Joana decide se embriagar com Plínio, e os dois acabam passando a noite juntos. Ariel faz uma descoberta e conta para Pedro. Cássia aceita jantar utilizando Ramiro e faz 1 pedido a Orlando. Adenilson avisa a Plínio qual tua caçada foi descoberta.

Abusou-se Destes mais modernos recursos do computaçãeste gráVive e efeitos especiais, que resultaram em 1 verdadeiro show por exibicionismo técnico. Cenários, figurinos e Feitio qual nada deixaram a desejar às melhores produções medievais estrangeiras. Tecnicamente falando, foi tudo lindo.

Para além delas, este folhetim também conta utilizando Letícia Colin e Chay Suede.Fabricio Boliveira foi escalado para viver um motorista de que disputa usando este patrão o coração de outra funcionária da casa do família em de que trabalha.

Com muita alegria de que nós, atores e atrizes da Bahia, recebemos a notícia de que minha e sua base será mais uma vez cenário por uma produção blog aqui da emissora, desta vez do autor João Emanuel Carneiro e produçãeste de elenco por Vanessa Veiga.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *