Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Hamilton Dias de Souza



A lógica é tal sim, só de que quarenta% seria uma economia máximo usando alta variação externa do temperatura. Tal porcentagem varia conforme as alterações climáticas qual ocorrerem em sua região dia-a-dia e por grandes períodos do uso.

Eu tinha um aprelho por ar condicinado Consul 10000 BTUS Janelão. Resolvi trocar por 1 aparelho Split de 12000 Btus frio, da Marca Electrolux Eco Turbo, classe “A”, pois acreditava qual seria Ainda mais econômico, Ainda mais tenho observado qual o consumo não baixou nada, continua este exatamente, acho de que fui enganado.

você É possibilitado a realizar este cálculo usando a calculadora acima, basta preencher com os dados e clicar em calcular. Mas carência ainda o valor da vigor elé especialmentetrica na sua cidade, qual você encontra em uma conta por luz.

Nãeste possuímos essa resposta exata (por sinal é uma ótima pauta para fazermos 1 texto explicativo pelo futuro). Pelo o que andamos lendo de profissionais do setor, é de que o AC pelo modo ventilação gasta cerca de 10% do Completa do modo refrigeração.

temos mal ESTES manuais do usuário. Sugerimos qual entre em contato diretamente utilizando a fabricante. Ou tente conseguir com outros profissionais, acessando este Fórum do Ar Condicionado.

aconselhamos que entre em contato utilizando a Philco de modo a se informar quanto seu aparelho consome. Nossa única fonte de informações Derivado do os aparelhos é o manual, se nãeste consta no manual, não temos saiba como executar o cálculo.

Apesar do ser uma ferramenta que me ajudou demasiado preciso mostrar, nos calculos, para minhas inquilinadas!

Porfoim vi em muitos lugares, e tabelas na internet qual fazem o cálculo pela potência do aparelho, e nãeste usar esse valor de que as próprias empresas colocam no seu selo.

antonio isaias disse: 28 do setembro por 2015 às 15:51 sou do interior de Sãeste Paulo e gostaria do saber se voces vendem peças tambem o u só aparelhos novos…sou precisando do moto ventilador ou ventilador do condensador e compressor ar 12000btu ,se acaso poder me informar onde encontro tais peças com preçeste Muito mais acesivel.obrigado através atenção!

Eu gostaria do saber se este ar condicionado portátil consome mais vigor ou menos que este split, como mesmo sabendo qual o split é mais enguiço, possui o custo de residência! Este portátil é Muito mais caro mas tem a vantagem de poder introduzir onde eu qro!!! Então minha dúvida é qto ao consumo por vigor!

De modo a fazer esse cálculo, é necessário saber este valor da vigor elé especialmentetrica em sua própria cidade. Você pode descobrir isso escrito na sua própria conta de luz.

os aparelhos com tecnologia inverter também não estragam utilizando facilidade, basta serem natural instalados e usados de maneira correta. Saiba mais A respeito de a tecnologia inverter cá.

temperatura desejada seja 23 graus ele vai ficar controlando e este compressor não você pode tentar isso vai ficar ligando usando um intervalo maior aí tá a duvida este calculo vai ser este exatamente 25kw hora durante o mês?

O ideal seriam dutos, porém caso nãeste caiba pelo orçamento, a segunda opçãeste seria o split piso-teto. Use minha e sua calculadora de modo a saber tua obrigatoriedade e depois pesquise os preçESTES Destes suplementos alimentares em nosso site.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *