Como Hamilton Dias de Souza você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

• Sobrecarregando o aparelho, você corre este risco de deter manutenções previamente do esperado. Recomendo qual leia nosso post, pois ele irá lhe tirar muitas dúvidas.

A economia irá depender do ambiente onde será instalado este aparelho. ESTES inverter sãeste considerados econômicos por serem capazes por atingir a temperatura desejada rapidamente e a manter constante, usando pouca oscilação por energia.

Sendo assim, este consumo depende da diferença entre a temperatura do ambiente e quanto você deseja que este AC funcione. Isso vai determinar seu consumo por energia. Para além outros fatores como o tempo por uso, se este ambiente está dimensionado corretamente, se as portas e janelas ficam fechadas, etc…

Estou me mudando para uma coisa menor, minha nova sala este dimensionamento ideal do aparelho seria 18mil.

realmente, pelo de que pesquisamos cá vimos de que entre os aparelhos da Consul, a diferença é bem pequena. Por esse motivo, a economia de energia se lançará a longo prazo. Obrigado pelo contato.

você É possibilitado a criar este cálculo de BTU aqui. E cá mostramos qual é a melhor opçãeste para este ambiente de que deseja climatizar.

Este valor do consumo por energia em kWh/mês você encontra em uma etiqueta adesiva pelo produto, no manual ou na tabela do eficiência energética PROCEL. Com esse dado você consegue calcular o consumo total no mês através da calculadora, que trabalha dessa forma.

Por benefício, gostaria do saber o valor do meu consumo. Tentei por várias vezes e o resultado é a todos os momentos mostrado tais como: “R$ NaN p/mês”.

você não precisa tomar a conta, basta meter esses dados na calculadora supra e clicar em calcular. Porém você precisa inserir igualmente este preço de que você paga pela vigor elé especialmentetrica na sua própria cidade, o valor consta na conta de recursos extras luz.

isso faz muita diferença na conta por Luz.O que tal conta mostra e o que funcionem tais como 1 todo,esse calculo não leva em conta esse (liga e desliga do não inverte)

Esse valor é de modo a este usado a cada hora. E quanto a segunda dúvida, ao usar o aparelho na possibilita máxima ele irá gastar mais Ainda mais, logo é o qual acontece nessa situaçãeste.

Se eu usar a conversão, que vcs explicãeste para fazer, caso não tenha esse valor do selo Procel, me dá um valor totalmente diferente, através tabela do Inmetro a potencia do meu aparelho é do 822w,realizando ESTES calculos para transforma-lo em Kwh/mes esse valor pula de modo a 24,6 bem supra do que indica no selo, e consequentemente maior consumo.Qual este correto de modo a se ter esse valor?

E agora?? o cálculo certo é através possibilita real do aparelho, ou devo proceder usando o cálculo ja feito através empresa do ar?

Saiba como mostra nossa calculadora, este consumo dependerá de outros itens. Sugerimos de que você compartilhe tua dúvida em nosso Fórum do Ar Condicionado a fim de de que utilizadores e profissionais tfoicnicos possam contribuir com a sua questionamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *